C3 em Ação: perseverança, determinação e fé
Publicado em 26/06/2024
No artigo de junho do “C3 em Ação: histórias de quem faz acontecer“, a C3 Engenharia & Soluções apresenta a jornada de crescimento de Gabriel Almeida Mota, Coordenador Operacional do nosso setor de Mobilização.
Primeiros passos
Sua trajetória na C3 começou em 2019, após dez anos na área industrial, quando iniciou como coordenador de compras e suprimentos. Ao longo do tempo, Gabriel migrou para a coordenação operacional, onde, acompanhou obras e implantou o sistema TOTVS em diversos setores e iniciou a controladoria na empresa.
Desafios
Gabriel recorda os desafios significativos que enfrentou, especialmente durante a pandemia de COVID 19. “Adaptar-se às mudanças, especialmente durante a quarentena, exigiu fé e determinação para superar momentos de insegurança e medo, entregando o meu melhor como profissional”, destaca Gabriel.
O coordenador descreve seu desenvolvimento profissional na C3 como um processo de crescimento contínuo e aprendizado constante. Entre os momentos marcantes, destaca o primeiro contrato da C3 na RPBC, no qual abraçou a missão de entregar serviços com qualidade e no prazo, atuando ao lado do presidente Leonardo Castro em situações administrativas e em campo.
Conquistas e motivações
Para Gabriel, cada serviço bem-sucedido e resultado positivo da C3 é uma conquista que o enche de orgulho. “Todos os projetos na C3 são desafiadores, mas a empresa sempre nos deu muito respaldo técnico, fornecendo suporte para desenvolvermos nossas atividades e então cobrando resultados.”
O que mais motiva Gabriel a trabalhar na C3 é a garra e a confiança que observa em Leonardo e Vinicius Castro, presidente e vice-presidente da C3, respectivamente. Apesar dos desafios, ele busca sempre harmonia e resultados na equipe.
Para ele, a empresa contribuiu para o seu desenvolvimento contínuo com investimentos constantes em inovação e tecnologia e valoriza cada oportunidade de qualificação que lhe é oferecida. Gabriel participa frequentemente de treinamentos de líderes, uma experiência que considera enriquecedora.
Para o futuro, ele vê a C3 como a melhor empresa do ramo e aconselha outros profissionais a se desafiarem e crescerem na empresa com humildade, determinação e fé.